PERDIDOS DO PLANETA TERRA
(Tema polêmico, respeito a opinião de todos contraria a minha. Afinal opinião é igual a nádegas, cada um tem a sua).
Nascemos, começamos a crescer e criar consciência da nossa existência, e “aprendemos” que estamos num lugar chamado planeta Terra, que tem o formato de um globo cheio de água, que gira a uma velocidade de 1675 km por hora em torno de um eixo central imaginário.
Colocado no meio de em um lugar sem começo e sem fim chamado universo, dentro de um pequeno sistema entre outros planetas, e que gira em torno de uma estrela chamada Sol de 108 a 109 mil quilômetros por hora.
Será mesmo que vivemos dentro de uma bola que gira tão rápido o tempo todo e pra tudo quanto é lado?
Não consigo entender como um ateu não acredita em Deus, e acredita nisso. Tem que ter uma fé muito maior. A presença de Deus esta por todo o canto do planeta frente aos nossos olhos, é muito mais fácil acreditar nele do que a anos luz de distância onde só são atingidos em filmes de ficção e através de teorias "científicas". Einstein, pai a TEORIA da Relatividade, e Max Planck, pai da TEORIA da Física Quântica, apenas desenvolveram TEORIAS.
Certezas dessas teorias até agora nenhuma, se fouvesse se tornariam LEI científica. Como a teoria do Big Ban que começa ser fortemente constestada.
A verdade é que apesar de toda saga humana nesse mundo até hoje não sabemos da onde viemos, o que estamos fazendo aqui e para onde vamos.
Nesse mar de mistérios que cerca o ser humano como ele pode ser normal?
Qual o reflexo que tudo isso tem no subconsciente humano? Impossível imaginar, somos confusos mesmo, como ser normal nessas condições.
Nesse cenário desolador, no meio de um completo vácuo de conhecimento, surgiu a Bíblia, o Corão e a Torá, entre outros menos importantes.
Consequentemente a FÉ.
Sem fé, é impossível a existência humana na Terra, o psicológico do homem SÓ resiste através da fé, caso contrário nada faz sentindo.