Por que eu comecei a escrever? Por que eu escrevo?

Porque eu sentia uma grande necessidade de me expressar, de ser ouvido, de mostrar às pessoas o que eu tinha para dizer, que eu acreditava que não era um "mais do mesmo", que era inovador e muito importante ou necessário. Então, veio o medo da decepção, da condenação e da incompreensão. E a posterior confirmação das minhas suspeitas.

Hoje, eu escrevo pelas mesmas razões que do início. Mas hoje eu também percebo que escrever alimenta a minha inquietude e o meu orgulho de quando eu consigo compreender melhor um tópico, apresentar uma nova maneira de pensar e de mostrar minhas poesias ao mundo.

Hoje eu escrevo pensando em deixar um legado, independente se só interessar a mim mesmo. Eu escrevo e isso me dá uma sensação de dever cumprido. De estar conseguindo materializar meus pensamentos, minhas ideias, observações e experiências emotivas.

Mais um Thiago
Enviado por Mais um Thiago em 18/03/2023
Código do texto: T7742860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.