....
Eu posso dizer em voz alta que alguns adeus foram libertadores, mas quando tudo fica em silêncio, quando eu sou minha única companhia, eu lembro de você.
Tem noites que acordo procurando seu braço e ao me deparar com o vazio da cama, é difícil voltar a dormir.
Eu sei que vai importa quanta saudade eu sinta, você é aquela parte da minha vida que veio, marcou, e se foi sem que eu pudesse fazer absolutamente nada.
Te segurei com toda a minha força, e fui escorregando, até minhas mãos sangrarsangrarem e a corda romper.
Eu tive que descobrir quem eu era sem você, por que tudo que lembro de mim tem você. Uma vida inteira com você ao lado, e de repente eu tenho que começar a andar por caminhos no qual você vai vai está..
Me conhecer tá sendo uma das tarefas maia difíceis que já tive. Eu me surpreendo com minha própria força..
E eu descobri que a falta de opção é o que me faz forte.
Vão faço ideia que direção seguir mas eu sei que vai importa pra onde eu vá.. nunca mais irei partilhar nenhuma história com você.
Se eu pudesse te abraçar somente mais uma vez.. se eu pudesse te dizer so mais uma palavra.. sem dúvida alguma seria "saudades".
Por que vai tem um dia sequer que eu nao lembre de você.
E é uma pena nao poder te dizer que eternamente você será minha escolha por mais que eu nao tenha sido a sua :(