Sob o Meu Túmulo... Minha Vida Ressurge...

Sob o Meu Túmulo... Minha Vida Ressurge...

Morte.

Essa senhora de tantos mistérios o qual queremos desvendar, mas...

Dona inevitável de tantos horrores na hora do fim, dos pavores mediante a sensação da perda daquela pessoas amada...

Pensar, torna-se um flagelo para muitos viventes, que, ao saber estar enfermo, reza, pede perdão, e, lágrimas de sinceridade muitas vez caem...

Nos sonhos, ela vem acompanhada com meu subconsciente, este, ordena, transmuta, e, até persiste em avisar das inúmeras formas, dos possíveis carrascos a minha volta, e, das atitudes, que, levam-me a seus braços.

Sua longa túnica negra, criada por preconceitos rurais, escurece seu real valor, assim, como sua real verdade.

E, se na verdade, branca for sua veste.

Assim como...

E, se na morte de fato, começamos a viver...

Eu, morri em 05 de Novembro de 2018.

Foram vinte dias apagados da dita existência, sem poluir o olhar com coisas fúteis, sem proclamar ofensas inúteis, sem nem mesmo amar com total desalento...

Foi um tempo de pura paz!

Porém...

Renasci em 25 de Novembro do mesmo ano, tendo a minha volta, supostos amores familiares, um alguem, que, velava-me em prece, e, perdi aquela paz negra acompanhada do mórbido silêncio de um adeus...

Texto: Sob o Meu Túmulo... Minha Vida Ressurge...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 15/03/2023 às 20:33

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 15/03/2023
Código do texto: T7741027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.