Simplicidade
Nada como o tempo, o passar dos anos, pra fazer a gente entender, o quanto é bom viver com simplicidade.
Viver é simples
A gente que complica.
Complicamos porque ouvimos nosso ego,
Porque o simples muitas vezes não satisfaz, porque ninguém entende direito o que é viver na Terra.
O Planeta Terra é um planeta escola,
Nossa estadia é rápida,
A gente vem pra cá, para experienciar exatamente tudo, tudo mesmo.
Experimentamos o bom, o ruim, o amor, o ódio, o frio e o calor, o sol e a chuva, o claro e o escuro, a felicidade extrema e o sofrimento que mata.
Viver na Terra é sentir no âmago de nossas entranhas todos os tipos de sensações, como nossa alma habita um corpo de carne e osso tudo é sentido com muita intensidade ora estamos pesados, ora flutuamos em nossa leveza .
Como vamos viver enquanto moradores desse planeta?
Só depende de nós,
Das escolhas que fazemos,
Da importância que damos as coisas e pessoas,
A nossa felicidade está nas mãos de cada um de nós .
Somos responsáveis por tudo que passamos.
Tudo depende das nossas escolhas
Em um planeta de extremos como a Terra, o melhor que cada um de nós faz é aprender o caminho do meio, nem tão lá, nem tão cá, buscando sempre o equilíbrio, a consciência em nossos atos, visando o bem de e para todos.
Estamos aqui para estender nossas mãos alcançando nossos irmãos, independente das nossas diferenças, aliás são nossas diferenças que enriquecem nossos aprendizados diários, constantes e permanentes enquanto aqui, formos viventes.
Assim falei com muito amor
Gratidão hoje e sempre!!