Aprendendo consigo mesmo.

O arrependimento é o primeiro passo para se ter uma vida honrosa e plena! Se não podes treinar, podes meditar! Se não podes trabalhar, podes estudar! E se sentires sozinho, volte ao passado com tua imaginação e reviva os momentos bons, divertidos e aventureiros! Vai por mim, não é difícil. É uma boa "fuga" da realidade presente. O mundo real és difícil de sobreviver, e a sociedade já nos pune e nos desgasta por demais, pois nem sempre haverá pessoas boas na sua vida, e tão pouco, caminhos floridos para caminhar e explorar! Então... não deixes que sua mente, seu psicológico e subconsciente, lhe afunde na tristeza, no rancor e na mágoa; ou que lhe deixe confuso quanto aos seus sentimentos!!! Pode não parecer, mas sempre haverá aqueles que lhe amam e que se importam contigo! E depois das dificuldades e provações, vem a fortificação, a experiência... o amor! Eu não sei de todas as coisas! Nenhum humano sabe! Mas estou aprendendo à suportar os obstáculos como um todo do jeito mais difícil e solitário!!! Sei que vale à pena manter o controle do consciente e subconsciente. E graças à tudo isso, a cada capítulo das sagas boas e ruins, estou me tornando forte... em todos os sentidos!!! Mas sempre serei um mero aprendiz; sempre serei rico apenas de conhecimento; e sempre serei de menor no coração! Porque com o tempo, perdi meu ego e minhas ambições, e eliminei as perversas ignorâncias do dinheiro e do materialismo; e a minha humildade evoluiu! Ainda possuo desvantagens humanas dentro de meu corpo e espírito! Mas volto a lhes repetir: sempre serei um mero e perpétuo aprendiz! Sempre!!!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 13/03/2023
Código do texto: T7739516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.