"DE BAILARINA A GURREIRA"/ Léa Rodriguez
Como gostaria de voltar ao passado...
Na época em que a única preocupação era estudar...e dançar.
Meus pais nunca tiveram que me obrigar a nada...adorava chegar em casa e mostrar as ótimas notas tiradas em provas do colégio...
Dançar? Era e é a minha paixão...
ainda tenho pequenas sapatilhas de lembrança...
Minha filha segue meus passos...hoje meus titis ainda guardados é ela quem usa...
Ensinei muita gente a dançar...mas agora só danço virtualmente, coloco umas dançantes na tela e me divirto assim...
Hoje sou conhecida como guerreira...
uma mulher com duas filhas e uma mãe idosa que muito lutou com a vida...
quase perdi minha filha mais velha a dois anos e agora quase fui eu quem passou para o outro lado...
Não tenho lutado com trabalho , com dinheiro...mas com a própria morte e até agora tenho saído vencedora...
A menina bailarina cheia de sonhos não existe mais...
No lugar dela existe a mulher que as vezes se abate porque ninguém é de ferro...mas logo em seguida a guerreira surge, expulsando todos os receios,todos os problemas e dando fôrças a quem nescessita...
Aprendi que não podemos abaixar a cabeça
temos que lutar com unhas e dentes no nosso dia a dia para torná-lo melhor...
Então se você estiver desesperada, desesperançada...erga o queixo...
Levante a cabeça ...
voce é uma guerreira e como eu voce irá vencer....