Crepúsculo.

Crepúsculo.

Sentado, olha o mar na sua imensidão.

No horizonte, o crepúsculo sangrava seus pensamentos, que, no momento naufragava em perguntas...

Por que?..

É senhores (as), somos sempre um "por que" em tudo a nossa volta, tentando obter respostas, que, nos valem de perguntas do que de resposta absoluta...

E ele, se perguntava...

Por que não tenho amizades concretas, apenas abstratas?

Por que tento mostrar meu lado bom, mas, as minhas atitudes más prevalece em si?

Por que quando mostro a alguém certa afeição, sou condenado a traição?

E, em suas tantas interrogações, os pontos, torna-se exclamação com leves pontos e virgulas, que, inexplicavelmente abre reticências inevitáveis...

Então...

Afirma em si mesmo a ruptura de tantos seres em seu universo, porém, quem perdeu, quem ganhou, quem sabe...

Ele então volta a olhar o horizonte, e, percebe as lágrimas que caiam do crepúsculo, vieram da linha do seu olhar...

Texto: Crepúsculo.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 12/03/2023 às 15:26

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 12/03/2023
Código do texto: T7738676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.