"Porque?" / Léa rodriguez
Porque essa falta de amor no mundo?
Deveríamos nos considerar felizes...moramos em um país onde não existe guerra, terremotos entre tantas outras coisas que existem por ai a fora...
Mas a maldade parece imperar em alguns corações...e a trôco de que eu me pergunto?
Não é muito mais fácil sermos todos amigos?
Nos tratarmos bem? nos querermos bem?
Porque criar desavenças colocando uns contra os outros?
Porque a má educação às vêzes à uma simples pergunta?
Será que nos tomaria muito tempo em responder? Será que não poderíamos parar por instantes?O que seriam alguns minutos para ajudar ao nosso semelhante?
Porque acabar com a alegria do nosso próximo?
Acho que seria bom se todos nós parássemos para pensar, e até talvez nos colocarmos no lugar desse alguém...
O que para nós pode ser uma idiotice...uma besteira...uma maluquice...para essa pessoa talvez seja algo importante...
O que para nós não significa absolutamente nada, talvez seja primordial na vida de alguém.
Então coloque sua cabeça no travesseiro...a noite...quando for dormir e...pense.
Pense...mas pense muito nas suas ações...em como voce vem agindo, porque como diz um velho ditado antes de ferir um coração...tenha certesa de que você não se encontra dentro dele.
Araraquara - São Paulo