Fuga dessa tal realidade

O que fazer quando sentir vontade de fugir da realidade?

Mergulhar dentro de si mesmo, e se esconder de tudo.

Desligar-se do mundo exterior, em um retiro solitário. Se perder nos infinitos labirintos internos. Trancar-se dentro de um armário, e nunca mais sair de lá.

Adormecer em um canto qualquer.

Tentar acordar de um pesadelo real, que as pessoas insistem em chamar de vida.

Ficar surdo para não ter que ouvir ideologias idiotas que tentam nos fazer engolir, a força.

Sem nem uma chance de vomitar.

Tapar os ouvidos de nossas crianças.

Nessa era consumista, querem nos vender um mundo e uma realidade que não precisamos, não queremos.

Não podemos nem recusar, pois aí somos tratados como criminosos.

Essa tal "luz" que nos impõe, cega meus olhos.

Não é a luz Divina da qual realmente preciso.

Quero viver muitos anos ainda pra ver o resultado futuro do mundo que estão querendo construir.

Para ironicamente bater palmas, e dizer:

- Parabéns, vocês conseguiram! Contemplem o caos construído por suas próprias mãos! Sintam o mesmo arrependimento do resultado das boas intenções que lotam o inferno. Colham todos os frutos amargos que insistiram em plantar. Transformaram o mundo num inferno, agora chamem de lar.

Abreu Lima
Enviado por Abreu Lima em 11/03/2023
Código do texto: T7738082
Classificação de conteúdo: seguro