Qual o preço do meu amor?
Eu estou exausta e ao mesmo ainda estou aqui. Se você chegou em casa pediu para conversarmos para tentar resolver nossos problemas, é porque ainda se importa e está ouvindo o que escrevi, caso contrário esse pensamento ficará apenas comigo até o nosso breve fim.
Nesses dias em que fui meu próprio refúgio, minha própria cura, percebi o meu valor. Para ser sincera, redescobri quem eu sou, vi que esse mar de emoções que existem dentro de mim de forma alguma é meu ponto fraco, pelo contrário, é meu super poder. Com as emoções consigo ter transparente como uma água cristalina, consigo ter empatia e também sentir a mais plena felicidade de momentos simples. Essa sou eu, essa é a Amanda pela qual você se apaixonou. Meu passado e meu presente são pessoas um pouco diferentes, mas ainda a mesma pessoa que deseja um relacionamento que a faça se sentir a única mulher no mundo, que faça com que as outras mulheres a sua volta se sintam com inveja da maneira especial que sou tratada, que não precise cobrar por afeto, atenção e prioridade. Relacionamentos por si só são difíceis, tem de haver entrega dos dois lados, as duas partes precisam ceder para enfrentar os problemas juntos.
Essa é uma possível carta de despedida, mas mais que isso é um ato de amor-próprio. Se ao final olhar para mim e não estiver disposto a me dar um relacionamento assim, me solte, que eu te soltarei também.
Te amo, ainda te espero.