ADORMECER

A vida é uma dádiva.

Apesar das dificuldades, das adversidades que parecem absurdamente impossíveis de serem vencidas.

É uma dádiva podermos experimentar

tantas coisas, e tentar tirar o melhor

de todas as situações.

É uma benção podermos abraçar aqueles que amamos, testemunhar o amanhecer e se encantar com as estrelas salpicando o anoitecer.

Constantemente pergunto-me sobre o sentido desta vida. Quem não, certo? É um grande mistério. Aprendizado? Com certeza, somos espíritos vivenciando o mundo físico. Mas não fomos feitos para ficarmos aqui para sempre. É um teste após o outro com um único propósito: nos moldar, evoluir e elevar nossos espíritos e consciências.

E sobre morrer... Bem, morrer talvez seja como adormecer. Seu corpo acaba cedendo ao sono irresistível. Você enfim adormece sem ao menos perceber e acaba indo embora, simples assim.

Talvez ao acordar do outro lado, essa vida passe a impressão de ter sido apenas um sonho distante, um daqueles sonhos em que você acorda sentindo-se estranho como se algo estivesse fora do lugar.

Ansyel Violet
Enviado por Ansyel Violet em 03/03/2023
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T7731501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.