Qual o verdadeiro sentido de se apaixonar ?

As vezes me pego pensando, em que fase de nossas vidas que poderemos ser felizes de verdade. Poder conhecer um amor verdadeiro, iguais aqueles de filmes, sabe. Aonde você acorda abraçados de conchinha, daqui a pouco, um bom dia meu amor no seu ouvido. Daí você levanta da cama feliz, faz um café pra pessoa amada, da um beijo de bom trabalho e um, EU TE AMO MEU AMOR. Carrega contigo a certeza que fez a melhor escolha da sua vida, que não te falta mais nada, pois tudo que precisava estava ali. O vazio que um dia existiu , foi preenchido.

Mas na nossa realidade, nós vivenciamos tanto na defesa!..

Deve ser algumas por decepções do passado?

Por que não nos permitir?

Por que não tentar?

Quando de repente, nossos pensamentos e as perguntas mudam...

Por que insistir em algo que não é correspondido ?

Quando não insistimos em um erro, o erro te cerca, ele é petulante!

Pois mesmo assim, acredito em uma fase da vida em que serei feliz de verdade. Ei de conhecer.

Me recuso em partir deste mundo cruel, sem viver estes momentos prazerosos , que só na vida iremos ter o prazer de apreciar.

Quero ter um amor puro , calmo como a brisa do mar , que tenha um sorriso , nele trazendo , paz , me acalmando e me protegendo do mundo.

Quero cuidar dele, fazer feliz este sentimento.

Fabiola Vital
Enviado por Fabiola Vital em 02/03/2023
Reeditado em 02/03/2023
Código do texto: T7730871
Classificação de conteúdo: seguro