OS GESTOS

 

As palavras são os meios de maior liberdade que possuímos as faladas muitas vezes se perdem ao vento, mas as escritas não... Libertam e registram angústias e partilhas de alegrias... Através das palavras mostro o que sou e como penso. São cruas e unas. Sentimento puro. As frases que elas constroem possuem o dom de nos conduzir por um caminho que nos levam a uma ideia. Reveladora. É nas palavras que dou a conhecer uma parte de meu mundo. Para me revelar totalmente não chegam às palavras. É ainda preciso o olhar, o calor dos abraços, a construção dos gestos, o viver e sentir em conjunto. Amo as palavras, mas não é aqui que me dou a conhecer. É na vida, nas vivências, nas cumplicidades, nas lágrimas, nas alegrias e em meus atos. As autênticas declarações de amor que aqui registro são muito mais que apenas palavras. O "AMO-TE" dito olhos nos olhos tem um valor inqualificável. As palavras levam-nos por um caminho. Caminho este que jamais terá fim se não materializarmos e realizarmos o que dizemos. Gosto de ouvi-las, de dizê-las, e principalmente escrevê-las, como um marco registrado do que sou e sinto. Caminho pelas palavras, solto os sentimentos. Mas aprecio muito mais os GESTOS.

 

* Desconheço os motivos, mas lamento muito por alguns terem me bloqueado.