Urgências

Tomemos muito cuidado com as distrações do tempo, pois o tempo urge...

 

Urge trabalharmos a reforma individual, bem como buscarmos a evolução espiritual alcançada por meio da leitura da Palavra e da reflexão...

 

Por meio da autocrítica sobre a verdade que conhecemos de nós mesmos...

 

Por meio do mergulho introspectivo no mar de nós mesmos e da intimidade com Jesus...

 

Por meio da oração que leva ao reconhecimento das nossas próprias misérias e à humildade de nos reconhecermos precisados da Misericórdia Divina - que a nós sobrevém por Graça e Merecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo...

 

Por meio da caridade, da misericórdia, do perdão e reconciliação...

 

Que silenciemos nossas urgências para ouvirmos melhor o que Deus nos fala em particular...

 

Senhor Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso - dá-nos o Dom do Amor.

 

Assim seja, amém!

 

 

"15Não há nada fora do homem que, nele entrando, possa torná-lo impuro. Ao contrário, o que sai do homem é que o torna impuro.

 

16[Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça!]"

 

Marcos 7

 

Limaya
Enviado por Limaya em 28/02/2023
Reeditado em 28/02/2023
Código do texto: T7729841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.