O que não te disse part.2
Você ainda é o meu primeiro e último pensamento do dia. Você ainda é quem penso as 3 da tarde ou às 3 da manhã. Basta está acordada, em silêncio que lá vem você invadindo meus pensamentos e fazendo meu coração apertar.
E as vezes, eu nem preciso estar quieta, em silêncio ou só .. as vezes me perco no que estou fazendo, dizendo e até deixo de ouvir o que dizem..
Você literalmente tem o dom de roubar-me do mundo por instantes...
E o pior é que na maioria das vezes eu si vejo seu sorriso.. ou lembro de sua voz.. abraço.
..
É ruim ter-te tantas vezes em pensamento e nunca te ter de fato comigo.
Eu nem se quer lembro de tudo que vivemos.. mas te invento em mim de tantas formas, que esqueço que você se foi simplesmente por que quis..
Esqueço que tentei uma, duas e tantas vezes que ficasse.. e vi você indo, indo, indo.. até não te ver mais além do que te vejo em mim.
Não te disse que te aceitaria ate com cabelos brancos e enrugado..desde que fosse inteiramente meu.
Desde que viesse e ficasse..
...
Não te disse o quanto me dói receber tantos elogios, tantos pedidos de uma chance.. tantas coisas que nunca vem de você.
Sim, é maravilhoso saber o quanto me acham linda, o quanto amam meu jeito...
Mas é doloroso ver que todos veem tudo, menos você.
...
Ou talvez você veja, talvez vc saiba.. talvez vc só não ache também o que acham..
Talvez eu seja indiferente.. irrelevante.. e nada apaixonante como os outros veem.
..
E até entendo isso, pq gosto é algo particular demais pra se comparar..
O que não entendo de forma alguma, é o porque passou tanto tempo ao meu lado..
Por que você nos permitiu der tanto juntos...
Literalmente segurou minha mão e subiu junto a mim a uma montanha mt mt alta..
Me fez confiar em ti a ponto de chegar lá em cima, sentir o vento.. e acreditar que vc jamais me deixaria cair...
Aí do nada, vc não só me soltou, vc simplesmente me empurrou de montanha abaixo...
E o pq?
Jamais entenderei isso..
E nunca lhe disse, mas até por isso te desculpo..
Mas de tantos machucados e falta de explicação..
Apesar de todo amor.. não faço ideia se um dia te olharei de novo com tanto afeto.