DEUS E NOSSOS RELACIONAMENTOS

✍🏻😳

Isso nem existe! (Porque Deus não une uma pessoa a outra, "Deus abençoa a união das pessoas"). Davi e Jônatas eram amigos inseparáveis, ou seja, unidos na alma, mas esse amor dos dois nasceu de dentro deles, não veio de Deus para eles. Por que Deus não uniu Sansão com uma mulher de sua linhagem antes de amar Dalila uma mulher que não tinha nada a ver com ele? Simplesmente porque Deus está querendo forçar as coisas, você já reparou que ninguém quer dar opinião sobre o relacionamento de alguém mesmo que a pessoa pergunte? Porque cria confusão.

A bíblia diz que Deus fez Adão e Eva, fez Eva para ajudar Adão, era para ser só amizade, mas quando Adão pecou, ​​então Deus disse, agora você vai se juntar a Eva porque a nudez dissipa os desejos carnais, e coisas boas saem de uma união ou ruim, então ela teve filhos. Em nenhum lugar da Bíblia Deus arranjou uma mulher para um homem, como Isaque e Rebeca, Sara para Abrão, Jacó conquistou Raquel com o esforço de muitos anos... Se perguntarmos a Deus se alguém em quem você está interessado funcionará para você, ele dirá: Sim ou não, só porque ele é o Deus de uma palavra. Deus quer nos ver reunidos e unidos com paz e amor, agora afirme que Deus uniu tal casal!

Deus realmente quer que façamos nossas escolhas para que ele possa contornar isso. Já ouvi muitas músicas românticas dizendo: "Deus nos uniu, nossa união é eterna, eu nasci pra você" e até canto e ouço algumas dessas músicas e acho legal, mas são mais um " exagero humano". Devemos pensar profundamente. Lembre-se que Deus é o mestre de cerimônias e não o promotor do evento. E muita gente nem fala com Deus antes faz tudo do jeito que quer agora depois só quer achar um motivo e os ombros de Deus pra chorar. Faça um altar para Deus, coloque Deus onde ele pertence e ele te abençoará, amém. E Deus não quer estar no altar porque é maior e melhor, mas porque quer cumprir sua função em sua vida, amém. A união que deve existir é entre nós e Deus e não nós e os homens, amém.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 24/02/2023
Código do texto: T7726999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.