Desconfio dos excessos

Estava eu aqui neste interim das horas, refletindo sobre algumas coisas que nós muitas vezes chamamos de inevitáveis acontecimentos desta vida; entretanto nem sempre essas coisas são presságios e sim consequências de nossos próprios atos impensáveis. Pois por quantas vezes exageramos no abuso ou excesso de algo que é prejudicial a nossa saúde física e mental. No entanto muitas vezes nós nos excedemos numa péssima alimentação e de ficar longas noites sem dormir, devido a algum estimulante químico e por tantos outros motivos. Porém a questão é óbvia e evidente; que toda nossa ação possui uma reação! E portanto é preciso estar muito ciente desses fatos, antes de pôr em prática qualquer coisa que possa ser prejudicial a nossa saúde e que todo tal excesso é perigoso. Todavia eu não tenho nada contra o hedonismo, pois cada um vive como quiser viver a sua vida. Porém afirmo com toda a certeza: tudo tem o seu preço!

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 24/02/2023
Reeditado em 24/02/2023
Código do texto: T7726688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.