ESCREVER NÃO TEM FUTURO ✍🏻🙄

Isso é o que me disseram e talvez o que você pensou. Na verdade, fotografia e música em termos de dinheiro são melhores. Mas a escrita está cada dia mais presente em nossas vidas. Pego uma caneta, mas nem sempre pego minha câmera, nunca aprendi um passo de dança e tenho até preguiça de cantar porque temos que esquentar primeiro.

Mas escrever é uma forma de expressão e de tocar o íntimo de alguém, não preciso te dar um abraço para te emocionar, só preciso falar, e às vezes uma palavra basta. Vamos fazer da escrita um trabalho de amor e voluntariado, ninguém é igual a ninguém então nem tudo que você tem eu tenho e o que você é eu quero saber. Nossas obras não morrem, são elas que acompanharão nosso espírito após nossa morte. Depois de morrermos mais para fazer as obras que fazíamos, seguimos, fossem elas boas ou más.

Compartilhe suas histórias e seu conhecimento. Segure bem a caneta e sempre que puder escrever para você, para Deus ou para o mundo, toque a campainha.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 24/02/2023
Código do texto: T7726368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.