Não há vitória sem luta!

Obrigado ao Todo, que és o Criador de todo a criação e por tudo que é perfeito. Obrigado por tudo que fizestes, faz e fará. No entanto eu reconheço as minhas imperfeições e falhas humanas que produzem cicatrizes em minha essência, tornando_a obscura e sem sentido. Pois sei de minhas limitações, porém eu busco melhorar a cada dia_ todavia eu sei que todo um ato de desamor e desumanidade contra um irmão ou semelhante é uma afronta e um pecado contra Ti meu Pai e contra o teu amor que é tão perfeito.

Por isto mesmo, eu ainda tenho um grande desafio pela frente para lutar contra este mal em mim. Porém, eu preciso buscar a cada dia forças interiores que estão ocultas em minha natureza subjacente para lutar contra este tal pensar negativo que procura por tal qualquer meio a minha derrota. Portanto eu sei que o maior inimigo do homem é o próprio homem; entretanto é preciso ser firme e enfrentar a vida de frente, pois não há vitória sem luta. E é isto que faz do homem e da mulher serem seres tão importantes para Ti e é por isto que Tu nos ama tanto.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 23/02/2023
Reeditado em 24/02/2023
Código do texto: T7726220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.