DEFINIÇÕES E PENSAMENTOS ALEATÓRIOS
AGRADAR A TODO O MUNDO: Trata-se de algo que ninguém nunca foi, é ou será capaz de conseguir realizar. Costuma-se dizer quando se comete algum deslize que nem Cristo agradou a todos. Sendo assim, como ser humano, sempre estará sujeito a críticas. Agradar a todos é simplesmente impossível.
AGRADECIMENTO : O normal é sempre agradecer a uma pessoa por algo que ela nos fez. Porém, há um momento irônico de ser “grato” a alguém, assim como o jogador que “bate palmas” para o juiz que o expulsou de campo.
ALMA GÊMEA : Nem sempre quando isso acontece, a vida de uma pessoa pode ser um mar de rosas. Pois quando há muita empatia recíproca do tipo: “eu gosto disto” e a outra pessoa: “e eu também” ou ao contrário, a vida de um casal assim pode se transformar numa monotonia doentia e o sentido de alma gêmea se extingue.
ALTA HOSPITALAR (I) : Quando um paciente (impaciente) começa a reclamar da comida do hospital é porque está perto de receber a sonhada alta, uma vez que o seu paladar voltou a funcionar, ao mesmo tempo que exige um controle remoto para trocar de canal da televisão ligada direta na sua enfermaria. Tudo isso é prenúncio de melhora comparando o seu estado quando ali foi internado.