Aqui, descrevendo o momento
Ponto facultativo, as pessoas reclamando o "direito de 'carnavar' pelo Brasil"!
Vamos iciar uma espécie de 'charada', eu descreverei o ambiente e sentimentos aqui imbuídos e se possível, reflita comigo sobre a situação.
Lugar onde as expectativas e esperanças estão depositadas desde antes a chegada, pessoas de todas as formas descritivas aqui vêm, alguns precisam por um motivo inerente e repentino, outros fazem desse lugar sua segunda morada, pois sem 'isso daqui' muitos não terão o amanhã, mas aqui contemplam dos mesmos pensamentos: -Espero sair daqui, bem!; Terei forças?; Esperam que eu seja forte!
"Ela também, e o pior é a expressão de cansaço que está translúcido em sua ofegante respiração."
A estrutura é o bônus do lugar, tudo aqui é uma "brancura" sufocante, as pessoas aqui carregam em suas mãos as coisas mais importantes, além da responsabilidade pela vida das demais, 'tudo branco', paz? Não, possibilidades de melhoras! Para quem está necessitando das prestações e carinhosamente prestações do serviço, existe uma luz interminável de esperança, para quem está acompanhando, o sentimento de incapacidade, pois aqui nada será necessário, senão a presença e o compartilhamento do sentimento que vem junto de uma agonia inacabavel. Apenas aqui o amor é colocado a prova, todos os problemas vão juntos de uma maca, e pessoas de vestes brancas!