Por que ventos e tempestades na terra? 👈😳

🤔👍

Deus usou o vento:

• Ele fez o vento passar sobre a terra e as águas começaram a baixar. Gênesis 8:1

• Deus soprou um vento e do lado do mar trouxe codornizes para o acampamento. Números 11:31

• Pelo sopro do vento em suas narinas...(2 Samuel 22:16 e Salmo 18:15)

• O vento cessou. (Marcos 4:39)

• Fez soprar um grande vento (Jonas 1:4)

• Fez soprar um vento calmo de leste. (Jonas 4:8)...

O diabo usou o vento:

• (Jó 1:19). e eis que veio um grande vento de além do deserto, e deu nos quatro cantos da casa, e caiu sobre os moços, de modo que morreram; e só eu escapei para lhe trazer a notícia.

* De onde vem o vento e para onde vai?

* Quem pode andar nas asas do vento?

* Fúria do Vento!

*Quem fica olhando o vento, não vai semear!

* Assim como você não sabe para que lado está o vento!

* O vento norte traz a chuva!

* O vento do senhor! (Oséias 13:15)

* Como as árvores na mata são abaladas pela força do vento!

* Os quatro ventos do céu agitaram o grande mar.

* O vento vai para o sul, e faz sua volta, vai para o norte, vira e gira em sua carreira, e retoma seus circuitos.

* Porque é ele quem forma as montanhas e cria o vento!... (Amós 4:13) See More

Nota: Veja as revelações de Deus sobre o vento e seu domínio. Isso significa que ele o criou. Agora as coisas ruins que acontecem no mundo estão associadas a (Efésios 3:10). para que agora se manifeste pela igreja aos principados e potestades nas regiões celestiais. Os demônios do ar pegam carona e usam o vento. Nunca atribua a destruição a Deus, quando Deus nos castiga e para nos consertar e viver e não morrer. Para mim o vento é o vazio vivo.

Esse mês 2/2023 é inverno então na minha comunidade caíram várias árvores, no local onde moro três caíram perto da casa onde moro e algumas palmeiras no quintal. Eu vi uma mangueira grande no chão na casa do meu vizinho e um cajueiro na casa do vizinho. Foi muita árvore que caiu nem dá pra contar foi um vento muito forte na minha comunidade. Foi um milagre que nada de ruim aconteceu, ninguém se machucou, não houve grandes danos, apenas dois dias de queda de energia devido à quebra de 3 postes de energia, então vejo que minhas orações na igreja surtiram efeito agora. O mais engraçado que ouvi foi que tinha um porco amarrado em uma árvore e o vento derrubou a árvore mas não matou o porco, ele achou bom porque estava livre.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 20/02/2023
Código do texto: T7724031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.