Universo
- "O universo sempre nos leva ao lugar onde nós sempre estaremos lá".(M.I.B- homens de preto)frase do filme.
- Universo, Universos paralelos e Metaversos, uns não se misturam um com os outros.
- A ideia do Universo não ter fim, é uma coisa bastante maluca, pois, tudo tem um fim, mas, o Universo não.
- O que voce leitor acha disso?
-Conte-nos alguma coisa sobre esta infinitude do Universo!
outra: o passado.
- Aquele que não observa o passado, certamente não terá um futuro.
- A melhor forma de esquecer o passado, é não olhar para trás.(Titãs)
- Parece contraditório os pensamentos, mas, cada um interpreta da melhor forma possível.
mais: diversão.
- O Brasil está se esbaldando nas avenidas. É o mínimo que podem fazer para tentar esquecer as tragédias ocorridas nos últimos anos e recentemente.
- O carnaval é uma festa pagã popular de quatro dias de duração. Mas, em alguns estados se prorroga até domingo. É o rescaldo do carnaval.
- Bem, todos gostam e uma minoria não se interessa.
- O mais importante em tudo isso, é o fato de se mascararem, ser uma outra pessoa na avenida.
- Assumir uma outra personalidade, ser aquilo que não se pode ser naturalmente na sociedade, que muitas vezes é cheia de preconceitos.
- Conclusão:
-Então, o que resta mesmo é pegar o seu Abadá e assumir o seu outro lado psicológico, tentar não olhar para trás e viver a vida como ela é para cada um com seu próprio Sol.
Abraços ej...!!!