PENSAMENTOS MEUS

Alguem me disse que a Arte de Escrever é como um anestesico para suportar viver mas eu creio ao contrário, que Escrever intensifica a Vida uma vez que ela é a Obra de Arte .

Faço tudo o que posso pra dar certo mas ,as vezes, eu falho, sou ser humano e então saio de cena.

Ficar em casa, no aconchego que criei para mim e ser feliz não é um paradoxo, nem uma contradição e sim que sou livre para gostar de algo que o outro entende como anormalidade.

Busco submergir em mim mesma diante de algum problema,Apenas eu posso fazer isso.Porque sou livre.

O que eu quero de importante para mim só virá se eu souber trabalhar as minhas perdas , frutos de escolhas que fiz.

Feridas cicatrizam e eu sigo em frente mais forte para superar o que me feriu. pois como diz Nietzsche, " O que não me mata me fortalece"

Faz tempo que eu resolvi me dar bem com os meus defeitos e desisti de eliminá-los.

Céu azul é lindo de viver mas céu cinzento é sinal de chuva e água é Vida!

Sinto essa Força Interior, de superar tristezas,ausências,saudades e de aceitar o Tempo como inevitável .

Se a Luz não me chega é porque a escuridao está no comando, então vou fundo até dissipá-la.

Em algum momnto dexei de ter tanta pressa, de ser tão ansiosa e me libertei de certa rotina.Assumi o comando de mim.

Gosto de pessoas e seus significados . São capazes de produzir momentos inesqueciveis.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 19/02/2023
Código do texto: T7723062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.