E eu?

Você não gostava de mim

Gostava mesmo das minhas mãos acariciando todo seu corpo, preenchendo cada espaço que outras pessoas deixaram aberto, cada Lacuna que foi aberta em desamores, você gostava mesmo era da proteção do meu abraço e das minhas orações sinceras.

Você não gostava de mim, gostava mesmo era da minha presença envelopando a solidão que existia dentro de voce, dos meus beijos que te livrava dos monstros que te assombravam durante suas noites, e minha presença te guardava, enquanto a solidão alimentava as pequenas angustias que voce precisava dar atenção.

E eu? Eu com estava aqui... e com muito amor e carinho eu removia todas as emoções que seu corpo carregava, todo peso que seus olhos me pedia para se livrar.

Afinal... eu sempre muito viva, ativa, e cheia de boas energias.

De repente lá estava você com seu peito Aberto, totalmente exposto, apontando para o oceano e toda imensidão do continente, enquanto eu te cobria de amor e cuidado, te amando como se você fosse a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida.. e realmente, você foi!

Mas me peguei tentando ser a melhor para você ou ser um caminho florido sem dores, sem decepções... E entendi que eu não era o seu caminho, eu não podia ser... E isso me machucou, e como machucou;

La no final quando eu realmente percebi, la estava você.. pronto para me jogar do ultimo andar, destruindo todos os planos e sonhos que um dia sonhei para nós.

PalavrasAoVentoo
Enviado por PalavrasAoVentoo em 18/02/2023
Código do texto: T7722181
Classificação de conteúdo: seguro