Na Fila das Mães

Eu desejo ter uma foto com o rostinho colado, registrar os sorrisinhos banguelas, biquinho, pesinhos, dentinho, poses engraçadas...

Mas antes disso, quero ter diálogos com você lá dentro.

Quem sabe receber uma catucada,

e poder mostrar que aqui de fora estamos nos preparando para te receber.

E enquanto você aí, nós aqui.

Eu desejo querer trocar o meu pelo seu,

e descobrir mais fofura em tudo que for pequeno, delicado, cheiroso, e sensível para você.

Eu desejo acompanhar sua chegada e toda sua evolução, dia após dia, meses e anos.

Iniciando uma nova etapa onde incluirá você.

E com a sua chegada, também a chegada de mais responsabilidade e atenções.

Eu quero passar pelo processo que nasce o sentimento, as sensações, as transformações e forças que serão usadas para você.

Quero chegar cansada e ter um grudinho me esperando pronto para se enlaçar em minha perna.

Quero as reações felizes e descobrir como te curar nos momentos difíceis e de dor, enquanto o choro for sua única pronúncia.

E conseguir no final fazer você ter um sono de paz e brando, em meu colo, em meu lado, registrado e amado(a) por todo sempre.

Eu quero ser mãe!

Jéssica Malheiros

Jéssica Malheiros
Enviado por Jéssica Malheiros em 18/02/2023
Código do texto: T7722168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.