LEITURA DEMOCRÁTICA

DECIO GOODNEWS

há 2 dias (15/02/2023, 03:34:34 BRT)

VOCÊ SE SENTE FORÇADA A LER MEUS TEXTOS??? ESTOU, NESTE MOMENTO, LIBERTANDO-A DESSA PRESSÃO. POR FAVOR, NÃO OS LEIA MAIS, SE NÃO LHE AGRADA LÊ-LOS. LUCIMAR , ESTE É UM SITE LITERÁRIO. É POSSÍVEL LITERATURA IGNORANTE DA POLÍTICA??? É POSSÍVEL LITERATURA QUE NÃO DEFENDE A DEMOCRACIA CONTRA AQUELES QUE DESEJAM ACABAR COM ELA??? NÃO, NÃO É POSSÍVEL. BASTA VOCÊ LER OS MAIS PROEMINENTES AUTORES NACIONAIS: GRACILIANO RAMOS, LIMA BARRETO, MACHADO DE ASSIS, RACHEL DE QUEIROZ, JOSÉ LINS DO REGO, GUIMARÃES ROSA, EUCLIDES DA CUNHA, OSWALDO DE ANDRADE, LÍGIA FAGUNDES TELLES, CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, JOÃO CABRALDE MELO NETO, JORGE AMADO, MÁRIO DE ANDRADE, JOÃO UBALDO RIBEIRO, CLARICE LISPECTOR, ANA MARIA MACHADO, CARLOS DIEGUES, MERVAL PEREIRA ... (A LISTA É LONGA). LEIA SE QUISER.

Para o texto: SÉCULO XXI

Lucimar Alves

há 2 dias (14/02/2023, 09:41:42 BRT)

Caro poeta já disse para mim mesma que não mais comentaria nada sobre política. Mas isso que você colocou aqui é muita falta de respeito com as pessoas todas pessoas independente de partido merece respeito. E o mais aqui é um site de poesia e não de politicagem.

Para o texto: SÉCULO XXI

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/02/2023
Código do texto: T7721187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.