Jesus Cristo é a maior farsa cultural da humanidade?
Após a terrível 3a Guerra judaico romana de 132 a 135, onde cerca de 500.000 judeus liderados pelo esquizofrênico Messias guerreiro Simão Barcoquebas foram massacrados pelos romanos.
O Imperador Adriano proibiu que se continuasse pregando a vinda do guerreiro Libertador judeu.
Proibiu que as crianças continuassem sendo circuncidadas.
E incentivo que fosse inventado um novo Líder religioso.
Que nasceu pobre, pacífico, submisso e que ensinava perdoar os inimigos.
Ao contrário do que os cristãos escondem, fora das Cidades o cristianismo primitivo não teve aceitação; e os devotos das outras crenças permaneceram fiéis aos seus deuses por centenas de anos.
E foi só após o Imperador Constantino, no ano 325, usando cerca de 240 mitologias religiosa, ter determinado que o “Novo Testamento” começasse ser escrito.
Assim como, ter nomeado o novo Arquétipo religioso, que havia sido inventado pelos romanos de:
“O Enviado pelas Estrelas”…
Que os absurdos causos referentes ao mitológico Jesus Cristo, se alastraram pela Europa, vieram para o Novo Mundo, e se transformaram na maior farsa cultural da humanidade…
Sendo que com o passar do tempo, com a certeza da morte, e devido as inúmeras lavagens cerebrais que foram impostas ao populacho, os mais crédulos terminaram mudando o nome do Enviado pelas Estrelas para EmamuEL, depois para Yeshua, e finalmente para Jesus Cristo.
E até hoje acreditam, assim como, se apegaram nas centenas de falsificações religiosas que foram sendo incorporadas a nova religião para todos…