SEM TUNEL
Não só penso, mas, em mim há uma convicção que não só o país, mas o Mundo está virando anti-democrático.
No meu ver a esquerda é extremista e fanática e a direita tenta ser conservadora.
O Centro ora cá, ora lá vai se conservando como Centro.
No Brasil dois poderes foram subjugados pelos advogados da suprema corte ou cortes.
A chamada carta magna foi transformada em um reles livreto pois até as fakes armadas preferiram bater continência a um descondenado do que se fazer respeita-la.
Como se viu a manipulação da mídia manipulada que depois confirmou-se que o poder não se ganha, toma - se.(perderam manés)
Por outro lado tantas orações, tantos jejuar, tanto sacrifício nas proximidades de quartéis em nome de deus ( o papa é argentino) e dizem que Deus é brasileiro (fake?)
A troca de seis por meia dúzia inicia-se nas pré escolas e terminam nas faculdades, nas universidades inclusive em teses e doutorados.
Hoje em dia não há posturas para a execução do mesmo.
São palavras usadas e escritas no tempo na época do império .
Realmente não mais há conotação com algumas palavras ditas e escritas atualmente, pois, estamos indo para um novo vocabulário com a imposição da linguagem neutra que ora estão tentando a todo custo nos empurrar " goele abaixe"
A miséria imposta faz com que o voto seja a moeda de troca para uma pseudo vida digna.
Não vieram as picanhas, só vieram as duas primeiras sílabas da palavra com o Leão mordendo mais do que nunca, agora abocanha até mesmo o salário mínimo.
Para este país não há mais túnel, quanto mais luz no final dele