MARIA NÃO

🤷

Minha mãe me teve, mas ela não vai me manter até eu morrer, ela não vai me arrumar vários empregos, ou encontrar um cara que realmente goste de mim, ou me dar a riqueza que eu quero alcançar, ou me curar de uma doença grave. . .. eu preciso me desenvolver, ela pode até me envolver com seu carinho mas não me desenvolver. Há muitos filhos que abandonam os pais e vão morar só porque não aguentam tantas reclamações e obrigações deles e também há pais que dizem cansei de lavar sua roupa e cozinhar sua comida. Então os laços que existem entre nós podem ser rompidos, porque podemos até ser ternos mas não eternos.

Tenha certeza de uma coisa, Maria, mãe de Jesus, já recebeu tudo o que merecia e está feliz no céu, ela recebeu a salvação de Jesus, seu filho carnal, a salvação foi seu presente, significando honra, amor e respeito. Não precisamos viver citando ela em tudo que fazemos ou elogiando suas obras que foram poucas e nem sabemos quais foram. Ela já ressuscitou, o que significa que ela não tem mais "galhos e raízes" nesta terra.

Jesus é a chave que abre todas as portas do mundo espiritual. Ninguém pode tomar o nome de Deus em vão nem tirar a sua glória. O que Deus quer que façamos hoje é colocar cada coisa em seu lugar.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 14/02/2023
Código do texto: T7719506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.