APARIÇÕES E DERRUBADAS DE UFOS

Todos aqueles como eu, apaixonados pelo tema UFO, depois de muitos anos de leitura, assistir palestras, entrevistas, noites de vigilias, realizar pesquisas sobre casuísticas, acumulando ao longo do íempo um pouco de conhecimento sobre o fenômeno, sabe que nem daqui a mil anos, a tecnologia humana conseguirá derrubar um UFO.

A diferença tecnológica é a mesma do índio de uma tribo desconhecida da Amazonia, querer derrubar com uma flechada um avião de caça Gripen F39 da Força Aérea Brasileira, um dos caças mais eficientes do mundo, que passa nos céus, sobre a sua cabeça, acima da velocidade do som.

Os UFOS têm tecnologia interdimensionais, conforme relatos de pilotos que os perseguiram, ele estava na frente e o piloto do caça perseguindo, quando o piloto “pensava” em colocá-lo no alvo para o disparo dos misseis, ele simplesmente desaparecia e surgia atrás do caça. Como derruba-los?

Para entender esses aparecimentos recentes e “derrubadas de UFOS” precisamos sair da esfera UFO e entrar na esfera da geopolítica mundial, e estudar a Nova Ordem Mundial.

Na minha opinião esses UFOS derrubados foram fabricados na baixada fluminense pelas Organizações Tabajara.

Brincadeirinha (rsrsrs). Deve ter sido mesmo na Área 51.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 13/02/2023
Código do texto: T7718665
Classificação de conteúdo: seguro