Ele
Incrível como o amor da nossa vida pode não ser o amor para nossa vida.
Eu sempre ouvi dizerem isso e sempre duvidei. Pra mim, parecia impossível achar tudo que precisa, e ainda sim se despedir. Até diria burrice, mas claro, eu pensava isso antes de viver isso.
Começando que a chance de esbarrar com alguem compativel do fisico ao intimo, é quase impossivel. Milhies de pessoas nascem e morrem sem sentir a sensação de está totalmente inteiro.
De forma geral, nascemos faltando uma peça.. o famoso buraco no peito que nunca se preenche. E poucos, pouquissimos tem a chance de por uma vida inteira, outros apenas algum tempo, sentem o prazer e a sensaçao de montar totalmente o quebra cabeça.
Eu, logo eu, que apesar de ter passado tabto tempo sonhando com um conto de fadas, e mesmo assim, ter bom senso de não esperar viver isso, pela conciencia de ser algo tão raro, como eu poderia ter a sorte?
..
Eita vida, eita Deus.. me surpreendeu.. pq justo eu, tive a chance de olhar dentro dos olhos e sentir a sensação de olhar para mim no espelho. Era ele, mas eu me via em tudo que ele fazia, dizia..
-Quando fecho meua olhos eu vejo seu sorriso, que de tão grande, tão lindo, me fazia sorrir.
Pensavamos de forma tão igual.. que até bo improviso, falavamos a mesma coisa, mesmo não combinando nada, saia a mesma historia..
Suaa tristezas e duvidas? Ate dor de cabeça sentiamos juntos..
E o tempo? Nunca gostei muito de sentar e conversar com ninguem.. por que sempre me faltava assunto..
Mas com ele? Combinavamos de falar 5 minutos.. e quando olhavamos no relogio, ja havia se passado 5 horas.. e eram cada segundo mt bem aproveitado...
E sobre loucuras? Atitudes repentinas?
Sobre dançar do nada, mesmo sem saber dançar.
Sobre sentir a chuva, mesmo gripando.
Ou sobre o impulso e desejo intenso de viver, sem olhar preço, onde, e sem precisar de por que.
Foram os melhores momentos de minha vida.
Nunca imaginei amar tanto, admirar tanto, querer tao bem a alguem!
E ate pra odiar ele, foi impossivel.
A despedida doeu, mas foi em paz.
Eu o vi indo aos poucos..
Ele ae recusava a dizer que estava indo.. mas estava!
E confesso que até agora não entendo o pq dissemoa adeus.. pq a cada adeus, seus olhos pareciam querer gravar tudo.. era como se eles dissessem que queriam ficar.. maa se foi..
Ele agora pode esta em qualquer lugar..
Com qualquer pessoa..
Que vou querer todo o bem!
Vai doer mt quando eu souber que ele ta com alguem..
Mas sei que ao mesmo tempo.. vou ficar feliz por ele..
Pq o amo!
Ele foi minha peça..
E mesmo estando vazia novamente.. sempre que lembro dele.. é como se fechasse esse buraco.. e eu sorrio aem querer..
Saudades!