Uma experiência real e viva com Jesus

Nele sejam abençoados todos os homens. (Sl 72:17)

 

Toda riqueza e manifestação do amor de Deus está em Jesus, porque somente por meio de Jesus é que os homens podem ser definitivamente abençoados por Deus.

 

1- Para Deus, a diferença entre os homens é se eles estão em Cristo ou não.

 

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Co 5:17)

 

2- Para Deus, só por meio de Jesus um homem é justificado.

 

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo. (Rm 5:1)

 

3- Para Deus, se alguém crer em Jesus, se torna seu filho, assim como Jesus é.

 

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem filhos de Deus. (Jo 1:12)

 

4- Para Deus, só por meio de Cristo nós somos livres da condenação.

 

Agora, pois, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. (Rm 8:1)

 

5- Para Deus, nenhum homem pode ser totalmente abençoado até que venha a Cristo.

 

Bendito o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais, nos lugares celestiais, em Cristo. (Ef 1:3)

 

6- Para Deus, somente em Cristo estamos seguros.

 

Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades, que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia. (Sl 103:3-4)

 

As bênçãos espirituais só podem ser obtidas, através de uma experiência real e viva com Jesus.   

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 06/02/2023
Código do texto: T7713025
Classificação de conteúdo: seguro