Unidos pela paz no mundo
Será que é tão difícil das pessoas enxergarem o preconceito social que existe para com as pessoas da esquerda?
Onde as regras impostas pela sociedade ditada pelas maldosas mídias, deixando bem claro que quem é de direita pode tudo, quem é de esquerda não pode nada, é discarado esse preconceito.
É maldoso e sem respeito.
Temos que abrir nossos olhos.
Lutar contra a desigualdade
Contra as atitudes desumanas, quando o assunto é o povo, os trabalhadores, aqueles que acordam cedo para garantir a comida da família.
Pessoas vulneráveis.
Pessoas que apenas sobrevivem.
É contra todos esses que essa direita fascista e desumana luta.
Fazem de tudo para o extermínio das pessoas menos favorecidas desde falar mal das vacinas até deixar povos indígenas à própria sorte, sem terem a menor condição de lutatem por sí só.
Essa extrema direita fascista e perversa se escondem em nome de Deus para fingirem terem boas intenções, se escoram na religião, na vida além Terra, tudo fachada, tudo mentira o que eles buscam de verdade é aumentar a massa influenciável para servirem a seus propósitos.
Muitos nem sabem o que estão fazendo.
A maioria está lutando sem nem mesmo, terem um objetivo concreto, que faça sentido.
O único objetivo desses fascistas é minimizar seus crimes horrendos fingindo que são alguém de valor.
Continuaremos na luta
Que a consciência faça morada em cada pessoa de bem, para o bem maior da nossa nação, em todos os lugares e cantinhos da Terra.
É chegada a hora da União.
Do amor incondicional
Da paz entre os povos independente das diferenças que os unem.
Assim falei com muito amor...
Gratidão!!