Mente lunática pensante xD
Se avança a hora e eu começo a a me distrair facilmente com as lembranças que surgem em minha mente...pensamento de tempos passados...sonhos não conquistados.
Lembranças de momentos que não voltam atrás, mas que deixaram marcas eternas em meu peito e que afetaram o meu jeito Luiza de ser conflitando com o que realmente sou. Antes vivia a me me torturar querendo voltar no tempo e concertar todos os meu erros, mas hoje aprendi que se ocorreu...por que me queixar? Aprendi, colecionei lições de vida que só eu posso contar, pra que me arrepender? Se isso não ocorresse, será que eu seria a mesma Luiza que sou? Acho que não. Por isso, passo esse meu resto de dia enluarado agradecendo por tudo que me ocorreu na vida. Mas ao mesmo tempo eu penso...meu passado já passou, não tem vollta, mas e o meu presente e futuro? O que devo fazer?
Minhas lições de vida me fizeram amadurecer em certos aspectos, claro. Mas o que eu estou falando? Tenho 17 anos! Não aprendi nada dessa minha vida e nem sei por onde começar. Quero tomar as decisões sábias e as vezes temo com o que meu coração diz. Ele as vezes é o meu pior inimigo. Sempre grita lá dentro bem alto pra todo mundo ouvir, os meus desejos e vontades. As vezes ele tenta me dominar. Se eu não for forte ele toma conta de mim e pode fazer loucuras que eu nunca fui capaz de imaginar. Sabe-se lá o que é lutar contra si próprio? Andar contra a maré?
Sonhos tomam conta de minha mente como as formigas tomam conta de sua vítima. Não sentem dó. Apenas a dominam, assim como os sonhos querem me dominar. As vezes misturo o real com o faz-de-conta e descubro que tudo que passou pela minha mente não foi nada mais que uma ilusão. Quando olho para a realidade que me cerca, descubro que nada pode acontecer como eu quero, do jeitinho que tava lá no meu sonho. Mas o que fazer então? Desprezar os meus sonhos e viver a vida como ela é ou seguir meus sonhos e ignorar o que eu não quero enxergar? Será que existe um contraponto nesse assunto?
As vezes gostaria que minha vida fosse mais fácil comigo. Gostaria que não houvessem tantos conflitos dentro de mim. Mas o que fazer então? Essa é a minha vida. Tenho que encará-la com o pé no chão! Infelizmente insito em voar em outro mundo e sair da minah realidade presente. O pior é que quanto mais eu voo, mais eu recrio novas histórias para mim mesmo. Sou capaz de criar um conto de fadas. Pena que eu nunca consigo criar o final feliz. E quando me dou por mim, nada daquilo tem sentido. E volto com meu terrivel dilema coflitante sem resposta. Vou para cama. Agradeço a Deus por mais um dia de vida e fecho o os olhos loucos e sedendos de ver o que minha imaginação pode criar naquela noite e acordo sem saber quando minha vida real se tornará um sonho e quando meus sonhos se tornaram reais para mim com sua maneira plena.