10:53

Somos a criatura mais preciosa de Deus,ele nos deu o dom de entender,observar e aproveitar a criação melhor que qualquer outra coisa,talvez por isso com inveja Lúcifer pereceu,porque o maior dos anjos teria receio dos homens? _Essas coisas Deus ainda não me revela_ Se já houve guerra no céu o mundo ainda é inseguro demais,o mal ainda é contagioso demais,constrói-se apenas progresso exterior mas as pessoas ainda não crescem para dentro de si,o mundo é apenas uma ideia,portanto seria mais lógico investir em quem tem as ideias em vez das ideias em si,o despreparo começa quando os importantes não tem esse nível de distinção,não culpo eles pois o dinheiro só olha para o próprio dinheiro,mundo ainda desregulado,nações possuem bombas,todos despreparados _Esses "sem nivel" acham que sabem de alguma coisa?_ Só pensam estar fazendo o certo,a pior burrice de todas,só se cura por dentro_Foi difícil me curar disso tambem_ Por isso não interfiro no mundo,praticar o bem é o que pago apenas,que Deus se encarregue deles pois ainda espero ver um bom caminho para os homens...

O Homem Que Olha Apenas Para As Estrelas
Enviado por O Homem Que Olha Apenas Para As Estrelas em 27/01/2023
Reeditado em 27/01/2023
Código do texto: T7705023
Classificação de conteúdo: seguro