Apesar dos pesares

Às vezes, conforme as consequências das minhas atitudes, eu me questiono sobre quem eu sou

A letra é feia, porque o pensamento é rápido

Tomo minhas decisões, sigo meus caminhos e, eventualmente, me frustro

Não pelo que me prometeram, mas pelo que eu esperava…

O pior é que… bem… eu sei!

“Eu sei” é uma frase que me acompanha há muito tempo. Eu sei. Eu sempre sei.

Mas… essa sou eu! Com todas as minhas qualidades e todos os meus defeitos, sou eu!

Com meus anseios e desejos, sou eu. Sou toda eu!

Entendo que nem sempre o resultado será positivo afinal, não depende só de mim. Mas sim, de mim depende eu ser sempre fiel a mim mesma.

Sou pura, honesta e verdadeira. Direta e clara. Prática que só o cão.

Talvez o outro também seja, conforme suas convicções, e sejamos apenas… incompatíveis!

Eu? Me conformo. É uma forma de demonstrar respeito e aceitação para o que não me agrada.

A vida não é exatas. Nem sempre 2+2=4, "but still worth a shot"…

Eu, por enquanto, sigo sendo eu mesma, até que eu seja outra.

Pode a roupa não mudar, o óculos surgir, o estilo permanecer, o sapatinho dourado nunca mais encontrar mas…

A cabeça no travesseiro, nunca há de pesar,

Apesar dos pesares………..

São Bernardo do Campo

12/01/2023

Dinabinha
Enviado por Dinabinha em 26/01/2023
Código do texto: T7704734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.