sobre montanhas russas e filmes de terror

desde criança, quando eu ia para os parques de diversão, eu ia para aqueles brinquedos bem loucos. morria de medo, mas ia. lembro das vezes que passei mal, tonteei, ou gritei a plenos pulmão que nao ia dar e que "pelo amor de Deus, me tirem daqui!". a verdade é que eu morro de medo de brinquedos radicais, não suporto altura e fico tonta com uma facilidade ridícula.

A mesma coisa para filmes de terror, Até hoje, não durmo direito se tiver visto uma história de horror ou até mesmo os chamados suspenses - não se preocupe, minha mente vai preencher a falta do monstro na tela. cenas chocantes me apavoram e eu tenho medo do escuro e me recuso a ir ao banheiro no meio da madrugada. mas mesmo assim, eu sempre assisto. adoro as histórias, nunca recuso a oportunidade de gritar em um jump scare.

eu sou assim no amor também. morro de medo, mas entro de cabeça. me declaro, mesmo sabendo que vai dar ruim pra mim. e sofro. sempre sofro.

me ferro em varias areas da minha vida.

mas to cansada de me ferrar.

da proxima vez que me chamarem pra uma montanha russa, eu vou recusar.

quando me convidarem pra ver um filme de terror, vou desprezar o convite veementemente.

e se alguem me fizer sentir as pernas bambas e um frio no estômago, eu vou sair correndo.

Fight or Flight, am I right?

Amanda Távora
Enviado por Amanda Távora em 25/01/2023
Reeditado em 25/01/2023
Código do texto: T7704055
Classificação de conteúdo: seguro