Verdades eternas de um mundo medíocre.

 

 

Você sempre será usado por alguém por aquilo que tiver de melhor...

 

Todo mundo é verdadeiro até que a mentira venha à tona.

 

Não se empolgue: tudo o que você tem, um dia acaba.

 

Você é insubstituível até que outra pessoa tenha o que tem por dentro e por fora tenha o que não tem.

 

Amor não existe. O que existe é uma troca de satisfações egoístas por um objetivo pessoal de ser feliz.

 

Você é e sempre estará sozinho.

 

Quanto mais você tiver mais vai valer, isto é, vale o que tem. Faça o teste.

 

Você só vai dar valor quando perder.

 

Ninguém te ama a não ser sua mãe e seu pai.

 

Pra quem não tem? O abismo da falsidade.

 

Tudo o que você faz é em vão e um dia vai descobrir da pior forma.

 

Não confie em ninguém, a menos que queira ser traído.

 

Amigos? Você tem vários, mas experimente cair em depressão...

 

Dinheiro compra tudo, tudo mesmo: amor, amigos, felicidade (menos Deus por que ele não se rebaixa). Neste mundo, dinheiro traz felicidade sim.

 

Nunca se doe por inteiro, pois com a mesma intensidade que se doar, será a força da sua dor.

 

Não queira que ninguém te entenda... Por mais que falem que te entendem é MENTIRA.

 

Seja sempre o melhor em tudo e, mesmo assim, saiba que um dia alguém vai tomar o seu lugar.

 

E SE UM DIA VOCÊ LUTAR POR ALGUÉM A PONTO DE SER HUMILHADO POR AMOR OU POR RESPEITO, SE FIZER TUDO PARA QUE ALGUÉM ESTEJA AO SEU LADO E LUTAR CONTRA A FAMÍLIA, PESSOAS QUE FAZEM MAL PARA ELA, ETC; SAIBA QUE UM DIA ELA VAI TE ABANDONAR E TUDO O QUE FEZ VOLTARÁ CONTRA SI COMO UM DEMÔNIO A TE PERTURBAR.

 

SE VOCÊ QUISER ALGUÉM EM QUEM CONFIAR CONFIE EM SI MESMO...