Sete verdades que você não pode esquecer

✍🏻🙄

O mundo está no maligno. No inferno há "um" trono aqui há muitos. Você vê esse caos lá nos jornais, tanta violência e confusão. Notícias ruins aqui sempre vão sair. Você pode ter um futuro melhor, mas não nesta terra. Pensar!

Vida: Nascer, crescer e morrer. Apenas essas três coisas, então eu acho que não vale a pena continuarmos voltando atrás no que dizemos ou fazemos porque isso é atrasar para o futuro.

Nossa idade na terra (humana) não é a mesma que nossa idade no mundo espiritual, quanto mais pecamos, mais velhos ficamos diante de Deus, mais próximos da morte estamos. Agora, se você está na presença de Deus, isso significa que a cada dia você está ficando mais jovem.

Seria bom se estivéssemos mais quietos porque se você olhar o que faz mais barulho no universo são as pequenas coisas e não as grandes. Isso é o que eu percebi. O mar nem sempre está bravo.

Viver é uma missão então não podemos interromper porque veio de Deus para nós, e ninguém pode desfazer o que Deus faz. Portanto, "eu" não posso pensar ou apoiar o suicídio e o aborto.

Nada é fácil, Deus disse: "façamos o homem à nossa imagem e semelhança", isso significa que quando Deus fez o homem não estava sozinho. E imagine para uma criança nascer são nove meses. Então tudo no mundo tem um certo grau de dificuldade e isso é certo e natural.

Não é Deus quem deve tomar a iniciativa de falar com você, mas você. Portanto, se você nunca falar com ele, ele certamente não falará com você.

Antes de morrer, Deus lhe dará três advertências, três chances de aceitar Jesus. E veja isso até na bíblia.

Jó 33:28. Mas Deus livrou minha alma de ir para a cova, e minha vida verá a luz. Eis que todas essas coisas Deus faz ao homem duas e três vezes, para tirar sua alma da cova, para que seja iluminada com a luz dos vivos.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 24/01/2023
Código do texto: T7703278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.