PÉROLAS DE... SÉRIE II
DEUS SEJA LOUVADO !
GLORIFICADO SEJA O NOME DO SENHOR!
BENDITO SEJA JESUS!
******************************************
“HÁ NO AMOR DE CRISTO, PARA TI, LUGAR !
ALMA DOLORIDA, OH, VEM DESCANSAR !"
“DEIXA O SOL EM TI NASCER !”
******************************************
OREMOS PELOS QUE ESTÃO EM SOFRIMENTO !
CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA TEL. 188
******************************************
"O DIREITO NÃO PODE SE PRESTAR A ACOBERTAR AS INIQUIDADES !"
******************************************
DEUS SEJA LOUVADO !
PÉROLAS DE... ( SÉRIE I I )
SEMPRE QUE HAJA CONCEITOS BONITOS EM COMENTÁRIOS PARA QUALQUER POETA/POETISA,
O AUTOR NOS TERÁ DADO PÉROLAS .
ASSIM, TEREMOS AS
PÉROLAS DE.... ( SÉRIE II )
MARISE CASTRO COMENTANDO LUNA MIA
Tocante prece, Luna! Não penso que Deus preste atenção se quando rezamos é uma "boa reza" ou não. Acho que para Ele vale o que é verdadeiro, o que vem da alma inteira, sentido de fato. Nunca "decorei" as outras rezas além do Pai Nosso e da Ave Maria. Mas quando rezo, digo o que está no meu mais profundo sentimento. Acho que isso é o que conta, afinal. Conheço tanta gente que vive de terço em punho e não pratica metade do que vive a rezar... Sua Poesia/Oração contém mais verdades suas que qualquer outra que possamos "decorar". Bela a expressão do seu sentir, querida! Que a Prece aqui lida toque outros corações, outras mentes e, principalmente, que o Pai a escute! Amém! Beijos
******************************************
MOREIRA JÚNIOR COMENTANDO LUNA MIA
Belíssima composição poética, escrita com as tintas do Sentimento e da Humildade! Um Entoar elevadamente Humano buscando pela fé alçar os cumes Espirituais! Aplausos e parabéns poeta!
******************************************
DALMO DUTRA COMENTANDO ORPHEU LEAL
Dalmo Suares Dutra
O seu soneto é um presente mavioso que todos nós recebemos, pois ele é lindo e nos conduz À Presença Divina. O tema do som da flauta nos remete ao silêncio de respeito que devemos ter ao orarmos A Deus. As notas musicais se misturam à energia do nosso pensamento e Deus nos Faz sentir dO Seu Amor pela sofrida humanidade. E Semeia Bondade E Paz para os virtuosos. Parabéns, poeta!
PARA ORPHEU LEAL EM “ PRESENÇA DE DEUS”
****************************************
IOLANDINHA COMENTANDO AILA BRITO
Que coisa linda! Duas pessoas sob o firmamento, trocando sentimentos (de amizade, de paixão) e as estrelas com testemunhas de toda esta emoção que de tão grande até o mal depura. Ah, que brilhante coração que consegue semear tão fortes versos. Lindo, minha querida, rica inspiração. Parabéns ao seu fiel companheiro em poesia.
************************************************
JV DO LAGO COMENTANDO MARISE CASTRO
Que importa o livro caído e páginas reviradas se a poesia somos nós? Profunda beleza nessa pergunta que é uma resposta linda. O belo poema foi coroado com muito brilhantismo. Parabéns Marise!
********************************
ALBÉRICO CARVALHO COMENTANDO DENISE FISSAN
.poetisa "TRAGO", a beleza dos versos se coaduna com a beleza desse amor que pulsa na sua alma! Não importa se o outro ainda pode nos compreender, seja você quem ame, valerá a pena. Obrigado pelo comentário!
***********************************
ECILA YLEUS COMENTANDO ESTHER LESSA
Bom Dia, querida amiga e poeta. A todo tempo que aqui venho fico tomada de paz. Lindo demais tudo em você. Quero dizer-lhe que ao perder um pneu de um carro ou cochilar no volante ou ainda deixar de mexer um bolo, enfim tudo desanda Portanto, como não fazermos ajustes na vida, como não mexer as pedras do xadrez, como deixar de acreditar que podemos? O espírito se debate pelas mutações do destino, pela mal sorte do vento, mas há coloridos no mundo, obras e fé. Se assim não fosse ficaríamos loucos. Loucos já somos um pouco, mas que a nossa maior loucura seja nO Amor De Deus . Ele é um piano de cauda. Na hora da tribulação Sua Melodia em mim Se Instala.
*********************************************************
MOREIRA JUNIOR COMENTANDO ESTHER E DALMO
Visitar esta página é aprender com o comprometimento dos Amantes; é ingerir a sensível e arrebatadora Poesia! Parabéns poetas!
Tudo aqui se completa, o verbo , o sentir, as emocionantes declamações, a música; embriaguei-me artisticamente! Parabéns e aplausos aos envolvidos!
*********************************************
PERMITO SER COMENTANDO ESTHER E DALMO
Encontros e desencontros, amores vêm e vão...todos são únicos, pois cada amor acontece por uma finalidade, aprender ou ensinar. Nada é em vão, quando se têm no coração um amor sem medidas. E quando o amor verdadeiro acontece, pasmem!! Deve ser no olhar a entrega, ver a eternidade nos olhos de quem se entrega, o amor infinito! Que bela declamação, que bela poesia, tão belo esse amor que inspira!! Aplausos queridos poetas!
*******************************************************
BARRETT COMENTANDO MARISA COSTA EM "PERDIÇÃO"
Ah. perdição. Bendito o dia em que fostes composta por tão sensível poeta. Perdição. que enamora os poetas. Bom dia!
*********************************************************