Conheça a verdade, seja liberto.

Conheça a verdade, seja liberto

Desde quando somos livres?

Prepararam as crianças para serem jovens sem futuro, escolas fizeram com que eles ficassem em cima do muro, e na indecisão escolhem sob pressão, não sabendo opinar por nenhuma questão.

Um povo sem liderança de caráter, forma caráter de gente sem segurança!

Um jovem sem braços fortes para o guiar, cai no buraco onde vai ficar, só mesmo um pai e uma mãe, para o tirar de lá!

Uma família começa a ser destruída, na faculdade de gente desunida, desunida com Deus, mas ligada no sistema de gente corrompida!

Nos primeiros anos de educação, colocam pautas de prostituição fazendo assim a cabeça e o carater de jovens do povo que absorvidos em distração seguem sem direção.

Não se iludam população, se vocês não educarem seus filhos em casa, políticos de má índole, adotam eles para em massa fazerem manobras de contaminação!

Ouçam; ouçam; seus pais falam com o coração, trazendo ensinamentos de antemão, para que seu futuro não seja jogado e pisado no chão!

Não compactuem descaminhos de caminhos tortuosos de gente sem pudor, sem moral e sem amor!

Filhos, ouçam os conselhos de seus pais, se os mesmos forem os tais, pois pode ser que eles já tenham a contaminação nos seus lençóis, e já não são mais a salvação, e sim, o seu algoz!

Excelência na vida de um povo, é educação criativa e produtiva na infância, se essa fase passar despercebida, muita tristeza no futuro será colhida e aí não mais terá salvação, só desgraça e perdição.

JC Gomes

CarloscgGomes
Enviado por CarloscgGomes em 22/01/2023
Código do texto: T7701416
Classificação de conteúdo: seguro