Manual da consciência pesada

Sem conseguir dormir, ele rolava na cama de um lado pro outro.

Tinha brigado com ela. Tinha ligado pra ex. Alguém conhecido. Um lugar de conforto, de intimidade já gerada durante anos, parecia uma boa ideia. O sentimento ruim que ficara depois da briga iria embora, substituído pelo prazer de uma companhia acolhedora antiga. Quase como a sensação de voltar para o colo da mãe depois de ralar o joelho.

Queria ter controle dos seus sentimentos, por isso afirmava que estava com ela, mas não deixava de amar a outra, só precisava respirar, pensar, por a cabeça no lugar, pra não errar dessa vez, pra fazer do jeito certo. Já tinham cometido tantos erros juntos antes. Acreditava que agora estavam acima do passado, tinham evoluído para uma maturidade emocional que os permitia se encontrarem sem tocar em feridas cicatrizadas.

No dia seguinte, acordou, se arrumou, se sentiu pronto pra finalizar aquela briga. Ia ligar pra ela, dizer que sentia muito, que queria acertar dessa vez com ela, que não ia saber de mais ninguém enquanto estivessem juntos. Sem interferência de ex no seu pé te ligando. Só os dois na nova caminhada pro relacionamento dar certo. Respirou fundo, se despediu da ex com um beijo e um sorriso no rosto tão pleno, em paz e saiu a seu encontro.

emillybuscaroli :)

emillybuscaroli
Enviado por emillybuscaroli em 20/01/2023
Código do texto: T7699552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.