Existirão manhãs turbulentas, espinhos para pés descalços e coragens fora de hora.

Não haverá todos os dias a calma plena de quem se desenhou dono de si. Ou Pensa. Não haverá. Nesmo que queira ou insista.

Nem todo dia o mar te soprará o bom perfume da maresia. Nem todo abraço virá de um amigo. Nem toda palavra, por melhor que sejam as intenções, te servirá.

Algumas coisas são como são ,e, sendo assim, nem todo passo construirá uma estrada. Permita-se chorar quando necessário. Mas não sempre.

Se quiser, ore em silêncio. Ou grite para o nada. Se preferir, estacione. Corra. Descanse. Porém, não jogue sal sobre as suas feridas. Não se cobre tanto e nem aos demais. Esqueça um pouco do mundo e de si mesmo, sempre que necessário para os recomeços.

Desligue o celular, esqueça as metas, respire fundo e desista sempre que quiser. Desistir também é um ato de coragem. Assim nascem os novos horizontes... Da incerteza de tudo.

palavrasaocorrerdotempo
Enviado por palavrasaocorrerdotempo em 19/01/2023
Código do texto: T7699352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.