LEMBRANÇAS QUE NUNCA VÃO SER ESQUECIDAS

Lembranças...

Ah! Como elas me fazem bem!

Nem todas, é claro, mas a grande maioria vai ficar guardada para sempre no meu arquivo pessoal e inviolável, somente eu terei acesso.

Reminiscências...

Informações preciosas, tesouros, nada foi esquecido, mesmo que o decorrer do tempo as apague, elas continuarão lá, no fundo fa minh'alma, inesquecíveis.

Nossas mentes são frágeis arquivos pessoais, são intransponíveis, porém cada leitor saberá que nessas minhas palavras encontrarão tudo que diz a meu respeito, não só sobre mim, mas sobre todos aqueles que comigo conviveram.

Socorrinho foi uma das primeiras garotas que me seduziram naqueles idos anos dourados da minha juventude. Ela me ensinou o que muitas garotas desta época atual nem sabem o que é e nem por onde começar. Aprendi muita coisa fungando o seu pescoço e sentindo o seu perfume, nada era mais importante do que a sua presença constante, o seu sorriso, a sua manha e o seu jeito de cativar.

Depois dela outras conviveram comigo e também me ensinaram o que é viver a vida de forma saudável.

Saudades...

Como me deixam triste hoje por não mais poder desfrutar daquilo que não mais pode ser resgatado. Como dói! Como faz falta! Mas tudo está devidamente registrado na minha mente e que estarão disponíveis em outra dimensão, assim quero crer. Aqui nesta dimensão essas informações mentais se dissiparão como fumaça ao vento, porém estas palavras continuarão dando vida a elas através da leitura dos prezados senhores e senhoras que transmitirão para outros esses feitos.

São coisas de cada tempo, de cada realidade, são eventos que permanecerão imutáveis e nada se comparará a eles, são pessoais, são do meu tempo e cada um que viveu esse magnífico tempo sabe disso. Por mais que vivam o hoje, o tempo não vai perder a sua graça, o seu "modus vivendis". Tudo será completamente diferente.

Imaginação...

Só lembrando, só trazendo esse ontem para os dias atuais é que vivenciaremos como uma memória viva, como um prazer de "sentir" o passado vasculhando a mente e mostrando para quem não teve essa oportunidade.

São lembranças que jamais serão esquecidas e mesmo que eu não mais aqui esteja essas palavras provarão o que digo e esses fatos se ampliarão mundo afora. Não creio que tempos idênticos a esses voltarão a existir.

Lembranças... Reminiscências... Saudades... Imaginação...

Até breve!

 

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 19/01/2023
Reeditado em 19/01/2023
Código do texto: T7698888
Classificação de conteúdo: seguro