...........

Entendendo espiritualmente porque algumas pessoas nascem com anomalias...

Só quero que você mete na cabeça que o que Deus quer para cada um de nós é a perfeição e o mais puro bem. É por isso que Jesus fala de um segundo retorno e salvação. Posso ficar cego, pode acontecer um acidente comigo, mas muitas pessoas nascem sacrificadas a espíritos "enganadores" e a missão do diabo é roubar, matar e destruir. E esse roubo aí não é roubar objetos/coisas das pessoas, mas a alma/espírito. Carnalmente falando, isso vem de um erro médico, de uma doença genética ou causada por algum vírus ou bactéria, mas muitas anomalias nasceram no mundo espiritual, da força diabólica. Deus disse que o homem é mau, então não pense que alguém não faria mal a uma criança.

Você deve se perguntar por que tem um familiar ou amigo deformado. E as pessoas vão te dizer que tudo tem um propósito debaixo do céu na verdade sim, mas lembre-se que uma pessoa é pecadora e pecamos demais não só em pensamentos mas em ações. Lembro-me de ter ouvido uma senhora a dizer que menina dá muito trabalho e que não queria ter menina, quando disse que já tinha dois meninos e hoje esta senhora já deu à luz mais três meninos e ela nunca conseguiu ter uma menina e hoje vive chorando e pedindo a Deus uma menina. Então as palavras são fortes e não podemos engoli-las/escondê-las. E devemos lembrar que a inveja é muito sério e você já se perguntou por que Deus disse: Os feiticeiros ficarão de fora do reino dos céus? Um feitiço é mortal.

O que a Bíblia diz:

•Salmo 115:8. Como eles são aqueles que fazem e todos os que neles confiam.

•Êxodo 20:5. Não te curvarás a eles, nem os servirás; porque eu, o Senhor vosso Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

Hoje sou evangélico mas meus antepassados ​​não eram evangélicos, alguns não tinham fé e outros serviam a outros deuses. Minha avó por parte de pai era devota dos deuses terrenos, e o que acontece é que muitos de nossos parentes nos oferecem aos demônios. Um pecador sempre perderá nenhum de nós deixará esta terra sem dever para com Deus e o homem.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 18/01/2023
Código do texto: T7698641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.