Humanidade Colaborativas nas Terapias
Com o estudo da Astrologia e da Psicanálise percebo que algumas pessoas procuram as Terapias com pouca vontade de autoconhecimento profundo, preferindo cultivar a baixa autoestima, não querem investir na realidade da própria vida (analisar conteúdos comportamentais - psíquicos).
Escolhem viver presas no passado ou culpando os antepassados, não percebem que - o comando da própria vida é de cada um.
Colocam-se em limitação, o que não favorece o progresso de si mesmo, nem dos outros com quem convivem, ou com aquilo que queiram realizar, no agora, no aprendizado vida diário.
Mudança real é que tira de limitações, mas é preciso mais do que coragem para fazer acontecer, – é preciso determinação e responsabilidade, comprometimento e constância para transformação de qualquer natureza.
Envolve – processo – tempo – e querer verdadeiro.
A fim de romper padrões e mudar o olhar da própria realidade pessoal e no coletivo, a fim de interagir (com mais harmonia).
A tal tomada de consciência acontece com AutoConhecimento para ter condutas no dia a dia que Eleve Espiritualmente.
Para criar possibilidades de Alto Evoluir. Entrar em ressonância...]
Você quer compreender a SI MESMO para compreender o TODO?
Faça Terapia!
Cássia Nascimento
Terapeuta Psicanalista
Estudiosa de Astrologia para o AutoConhecimento e Alto Evoluir
#Alta #Consciência
#AutoConhecimento
#Alto #Evolução
#Sentir a #Si #Mesmo
#Escuta #Transformadora