O UNIVERSO E EU.
O UNIVERSO E EU.
Eu coloco meus princípios em pratica e procuro seguir um caminho só meu.
Não posso mudar as leis do universo, pois não sou o criador do mesmo.
Eu quero ser um vaso de Alabastro.
Eu sei que posso fazer o melhor, pois considero me um cara extraordinário.
Eu sou o que o universo, a terra e a natureza quer que eu seja.
Entre eu e o universo não há injustiças. O que ele dita é feito e ponto final e nao tenho que recorrer a não ser aceitar.
Os infortúnios me ensina a ser mais forte.
Só de estar vivo já é um privilégio e não tenho e não devo reclamar de nada.
Não devo reclamar das perdas pois tudo é aprendizado.
A minha saúde e minha liberdade interna e o unico bem que posso dizer que é pertence me, o resto será resto.
Não aceito influencia, pois as pessos nascem como são. Ingratas.
As coisas em si não irão ferir a mim com relação as atitudes das outras pessoas comigo, mas a visão que eu fizer delas e dos fatos acontecidos e minha vitoria vai estar na forma como vou encarar. Se olho com nornalidades as ações do meu semelhante não extresso me afasto da cena e saio vencedor, mas se
Coloco me como juiz do fato pervo me junto aos tolos.
São minhas atitudes e reações que pode causar me problemas. Se eu agir com serenidade e sabedoria saio vencedor.
Nao posso escolher as circustancia externas da vida, mas posso escolher como reajo a elas e encaro como normais.
As coisas São o que são e que se dane o que podem pensar de mim.
Tenho um papel fundamental a desempenhar
Nada e ningem pode tocar na minha vida.
Nas tribulações da vida descubro que possuo uma força interior que eu desconheçia.
Nada nos pertence tudo é emprestimo com data de validade marcada no tempo.
Eu tenho alto dominio e não extresso atoa, pois tudo que existe debaixo do ceu é passageiro.
Eu estou em busca de um caminho mais alto.
Não carrego fardo de ninguém, que cada um carregue o seu.
Tudo tem um bom motivo para acontecer me.
Sou o que penso logo para mim sou vencedor.
Se alguem me irritar, minha própria reação é a avaliaçao se devo aceitar tal insuto ou não, se não aceito e ignoro tal ato me ponho em um patamar mais alto de meu agressor, e se não aceito e ponho em debate com o tolo me igualo ao tolo.