O que vemos ?

Mesmo com os olhos vendados, pelo conceito pronto de caminhar na direção certa.

Manipulados por uma constante ideia de que devemos seguir.

Somos capazes de ver,enxergar e perceber as maselas rotineiras a nós.

Estão bem ali,cada versão tenebrosa de nós,sem nenhuma vergonha de se mostrarem.

Elas caminham por toda parte,e nos afrontam numa paralela realidade.

São bem reais,cada uma, vibrantes,vivas e nos observando.

Enquanto figimos ter paz, em nossas jaulas na companhia de um bom vinho.

Elas existem!!, todas ao mesmo tempo,invisiveis,reais e refletidas nos olhos inseguros.

E não importa a distância que avistamos,possivelmente teremos tempo pra desviar.

Fugir da visão reta e rasa das infinitas possibilidades.

De que mesmo vendados,assombrados por todos os vultos e fantasmas da nossa intimidade.

Ainda podemos dar uma certa importância a elas,meros segundos de nitidez.

Nada mais que isso,afinal não é bom mante-las em evidência.

Melhor deixa-las fora da luz,escondidas nas sombras.

Nutridas pelo medo de que sintam o suave gosto de um dia de sol.

O que vemos? Pra além das caixas e porões empoeirados das almas aflitas...?

Cheios de romosos apenas por terem coragem,coragem de erguer as mãos em súplicas infundadas.

Querem ser vistas,por todos, até de mim esperam afagos impuros.

Logo de mim!!,com mãos marcadas e culpadas da escrita fria e inconclusiva. Deste olhar incompleto e, cheio de desvios, sobre o que vemos...??